segunda-feira, setembro 15, 2008

(mais um) desabafo.

Aquela velha sensação de desânimo total tem me pertubado ultimamente. É bastante cansativo acordar e sentir que a pior hora do dia é a que me empurra para o trabalho (e, acreditem, esperneio um bocado). Eu me sinto frustrada e isso afeta a minha vida acadêmica, por mais que eu goste da Biblioteconomia. Queria poder estudar, apenas. Mas desperdicei essa chance lá atrás, na escolha infeliz do meu primeiro - e incompleto - curso.






O semestre mal começou e eu me sinto terrivelmente cansada. Eu definitivamente não nasci pra ser bancária.

1 Comentários:

Blogger Bibi disse...

Desanimo de saudade. Desanimo de tanta saudade. Você sabe o que é terminar uma semana tosca e não ter um ombro amigo depois? Difícil!

:*

Mas G.Rosa já falou que "carece ter coragem", então, vamos lá.
Força!

:*
adoro-te!

9:21 PM  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial