segunda-feira, janeiro 04, 2010

2010

Essa é uma das poucas vezes, nos últimos tempos, que eu não tenho muito do que reclamar do ano que passou. Foi um ano peculiar na área profissional: mudei de local de trabalho (dentro da mesma empresa) e lá fui verdadeiramente valorizada. Deram-me oportunidades de grande aprendizado e ocupei cargo de liderança, coisa que não imaginava que seria capaz de fazer ainda nesse emprego. Apesar disso, ser bancária não é o que eu quero para a minha vida, definitivamente. E como não tenho grandes ambições profissionais (já me conformei com isso), aguardo ansiosamente a minha convocação no TJDFT. Ser concursada é garantia de estabilidade, e isso é algo que tem feito muita falta na minha família. Eu quero ganhar dinheiro e ter tempo para ser feliz, ter hobbies, viajar (principalmente!) e garantir um futuro tranqüilo. Essa é a vida que eu quero para mim. E que está prestes a começar.


2010 promete! Que seja de muitas alegrias (não só para mim). Que seja de grandes realizações (ou pelo menos de verdadeiro planejamento para as mesmas). Que seja de viagens. Que seja de dinheiro. Que seja de cada vez mais amor (xuxu, eu te amo muito!). Que seja de sorrisos.







Feliz e próspero 2010!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial